top of page

ENTREGAS E DEVOLUÇÕES

Política de Envio

A mercadoria será entregue no prazo estipulado no momento da compra de acordo com o método de entrega escolhido.

Política de Troca e Devolução

O cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a troca do produto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente;  

Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, cobraremos a diferença da mesma forma que foi cobrada a primeira compra;  

Caso o cliente opte por outra forma de pagamento, deve informar quando solicitar a troca;

Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, você pode optar por estorno do valor da diferença no cartão de crédito ou depósito da diferença na conta corrente.

Devolução dos valores pagos:  

Se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos, porém, o cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a troca/devolução do produto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente;  

Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente;  

Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 2 (dois) dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira. 

bottom of page