ENTREGAS E DEVOLUÇÕES
Política de Envio
A mercadoria será entregue no prazo estipulado no momento da compra de acordo com o método de entrega escolhido.
Política de Troca e Devolução
O cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a troca do produto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente;
Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, cobraremos a diferença da mesma forma que foi cobrada a primeira compra;
Caso o cliente opte por outra forma de pagamento, deve informar quando solicitar a troca;
Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, você pode optar por estorno do valor da diferença no cartão de crédito ou depósito da diferença na conta corrente.
Devolução dos valores pagos:
Se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos, porém, o cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a troca/devolução do produto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente;
Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente;
Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 2 (dois) dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.