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FAQ

  • Como é feito o reembolso?
    Troca por produtos, se você solicitar a troca de alguma mercadoria por outra, será realizado o seguinte procedimento: O cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a troca do produto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente; Caso o valor da nova mercadoria seja maior que o anterior, cobraremos a diferença da mesma forma que foi cobrada a primeira compra; Caso o cliente opte por outra forma de pagamento, informar quando solicitar a troca; Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, você pode optar por: estorno do valor da diferença no cartão de crédito ou depósito da diferença na conta corrente. Devolução dos valores pagos: Se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos, porém, o cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a troca/devolução do produto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente; Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente; Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 2 (dois) dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.
  • E se eu não gostar do produto? Posso fazer trocas?
    Sim. As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado. Para isso, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimentos e informe o número do pedido e o código do produto a ser trocado, ambos descritos na nota fiscal, ao lado do nome da mercadoria e qual o motivo da solicitação. A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, sem rótulo ou lacre violado. Caso o Correio ou a transportadora entregue o produto com lacre ou rótulo violado, recuse o recebimento que enviaremos um novo produto conforme a compra.
  • Tenho uma dúvida que não está aqui
    Vá em contato e escolha a forma como prefere falar com a gente. Através do e-mail, preenchendo todos os campos do formulário, através do WhatsApp ou telefone. Faremos um atendimento seguro para tirar todas as suas dúvidas.
  • Como faço um pedido?
    Basta selecionar o produto que deseja e clicar em “Comprar”. Você será direcionado automaticamente para a página de pagamento. Pode também entrar em contato pelo número de WhatsApp, onde faremos um atendimento seguro, rápido e personalizado direcionando para o processo final da compra.
  • Qual o prazo para conclusão da devolução ou troca do meu pedido?
    Temos até 30 (trinta) dias, contados a partir da retirada do produto no endereço em que o pedido foi entregue.
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